‘Xandinho do TCP’ e ‘3N’ são mortos em operação policial

0
294

A Secretaria de Estado da Polícia Civil do Rio de Janeiro (SEPOL) e a Secretaria de Estado da Polícia Militar (SEPM) em uma ação conjunta por intermédio dos agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e policiais do 7º BPM, com informações da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE), localizaram o traficante THOMAS JHAYSON VIEIRA GOMES, vulgo “3N”, e seus comparsas em um sítio na região de Cabuçu, no município de Itaboraí.

Ao chegar no local os agentes da CORE foram recebidos a tiros e após intenso confronto 6 (seis) criminosos foram neutralizados, entre eles o traficante “3N”, principal liderança do tráfico de drogas no município de São Gonçalo.

Além de ‘3N’ o traficante Alexandre de Sousa Lima, conhecido como ‘Xandinho do TCP’, morreu junto com o líder do Terceiro Comando Puro (TCP), ‘3N’, no bairro Cabuçu, em Itaboraí, na manhã desta terça-feira (26). Os traficantes ‘Da Vovó’ e ‘DG’ também morreram.

Com os traficantes foram encontrados e arrecadados 4 fuzis, 4 pistolas e 2 granadas, além de diversos carregadores.

O traficante “3N” era o principal articulador da guerra entre duas facções criminosas em São Gonçalo e havia uma recompensa no valor de R$ 20.000,00 por informações que levassem a sua captura.

Vale ressaltar que a ação pontual não resultou em nenhum inocente ferido.