Cliente degusta na lanchonete o que escolhe nas gôndolas de supermercado

0
2

Lanchonete supermercado Pão de AçúcarCom a crise econômica demorando para terminar, a classe média busca opções para fazer uma refeição mais em conta para o bolso. Uma nova alternativa descoberta pela coluna é o Pão de Açúcar do Ingá. Sua lanchonete oferece tanto o café da manhã, em que o cliente pode fazer seu próprio suco, escolher uma variedade de frutas servidas em copos ou salada de frutas, acompanhadas por pães de todos os tipos.

No almoço a quilo, o forte são saladas e legumes. À noite, uma variedade de pizzas, tapiocas, sanduíches, sopas, saladas, doces e tortas estão no cardápio.

A grande vantagem de tudo isso é que o freguês tem também um supermercado a sua disposição para montar uma gama de pratos gostosos, a preço de custo, nas mesas da lanchonete ou do restaurante.

Pode ir às prateleiras de fiambres, nacionais e importados, ou à  de queijos das mais diversas partes do mundo, pedir para cortar a porção que lhe convier, escolher o pão de seu agrado, levar tudo para uma mesa e fazer a festa.

No caminho, escolhe a bebida para degustar. Vinhos tintos, brancos, espumantes, licorosos de todas as nacionalidades ou cervejas de diversos teores alcoólicos e sabores, brasileiras e importadas podem ser levados à mesa. O garçom providencia o balde de gelo e as taças.

O post Cliente degusta na lanchonete o que escolhe nas gôndolas de supermercado apareceu primeiro em Coluna do Gilson.

Fonte: Coluna do Gilson