Tarde de degustação de brigadeiros e bolos nesta quinta-feira, em Icaraí

0
3

Helena Sá, e seus brigadeiros e docesA niteroiense Helena Sá (foto), vencedora de uma das edições do programa “Que seja doce” (canal GNT), festeja hoje (13/02) os cinco anos de sua marca de brigadeiros gourmet e bolos, a Luni, em um evento aberto ao público, na Comemore, em Icaraí.

A loja de artigos para festas, das irmãs microempresárias Mariana e Marina, recebe a doceira para uma tarde de degustações. Na ocasião, será lançada também a nova logo da marca de brigadeiros.

Inaugurada em 2015, a Luni nasceu como uma marca de brigadeiros. Hoje oferece bolos, bem vividos, palhas italianas, entre outros doces. Conta com clientes não só deNiterói, mas de todo o Estado.

Em 2019, Helena colocou em prática mais um de seus sonhos: começou a dar aulas para ajudar outras mulheres a empreender.

E a parceria com a Comemore surgiu desde a inauguração da loja. Os topos de bolo personalizados e balões sempre complementam os doces, dando um charme todo especial às celebrações.

O evento desta quinta-feira (13/02) começa às 14h e é aberto ao público. A Comemore fica na Rua Moreira César, 165, lojas 109 a 111.

O post Tarde de degustação de brigadeiros e bolos nesta quinta-feira, em Icaraí apareceu primeiro em Coluna do Gilson.

Fonte: Coluna do Gilson