Morre aos 97 anos Cid Moreira

03/10 – O Brasil se despede de Cid Moreira, um dos maiores ícones do jornalismo. Dono da voz mais marcante da TV brasileira, ele era sinônimo de credibilidade e familiaridade. Com mais de 70 anos de carreira, passou por diversos veículos de comunicação e deixou sua marca na história. No Jornal Nacional, onde atuou por 26 anos, seu tradicional “Boa noite!” era aguardado pelos telespectadores, fazendo parte do dia a dia de toda uma geração. Homem de fé, Cid Moreira também emprestou sua voz para amplificar a palavra de Deus, por meio de gravações de passagens bíblicas que tocaram milhões de pessoas. Sua trajetória de sucesso e seu dom de contar histórias ficarão eternizadas na memória de todos os brasileiros.

Manifesto meus profundos sentimentos à família, aos amigos, aos fãs e a todos os colegas da emissora de televisão Rede Globo. O Governo do Estado decreta luto de três dias por essa perda insubstituível.

Para que haja uma grandiosa despedida, O Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro disponibilizou o Theatro Municipal do Rio de Janeiro para que os familiares, amigos e fãs possam dar seu adeus a Cid Moreira.

Related posts

Neltur promove mais uma visita monitorada, gratuita, no Mercado Municipal

Mais de 50 líderes sindicais manifestam apoio a Rodrigo Neves

Prefeitura de Niterói avança em saúde pública com redução de 33% na mortalidade infantil