Home Policia Operação Policial na São Lourenço, Resulta na Apreensão de Arma de Fogo, Drogas e Dinheiro

Operação Policial na São Lourenço, Resulta na Apreensão de Arma de Fogo, Drogas e Dinheiro

por master
0 Comente

Niterói – RJ

09/07 – Policiais Militares coordenado pela 3ª Companhia, intensificou o patrulhamento na Rua Dr. Genserico Ribeiro, no bairro São Lourenço, em Niterói. A ação resultou na detenção de dois indivíduos envolvidos em atividades ilícitas.

Segundo informações da polícia, durante o patrulhamento na região, os agentes avistaram dois suspeitos tentando fugir ao avistarem a aproximação das viaturas. Um dos indivíduos foi capturado após tentar se desfazer de um conjunto significativo de materiais ilícitos. O outro suspeito, que se refugiou em um terreno baldio, foi encontrado pelos policiais e confessou ser usuário de drogas, alegando ter ido ao local para adquirir entorpecentes.

Durante a abordagem e a revista no local, foram apreendidos os seguintes itens:
– 01 pistola Taurus calibre 9mm;
– 13 munições calibre 9mm;
– 139 pinos de cocaína;
– 111 trouxinhas de maconha;
– 71 pedras de crack;
– R$ 26,00 em espécie;
– 01 radiotransmissor.

Os suspeitos foram conduzidos à 76ª Delegacia de Polícia (DP) de Niterói, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A operação segue em andamento para investigação dos envolvidos e para desarticular outras possíveis atividades criminosas na região.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e a tranquilidade dos moradores de Niterói, mantendo-se vigilante e atuante no combate ao crime.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos o principal portal de notícias dedicado a Niterói e região, comprometidos em levar a você informações precisas, relevantes e em tempo real. Nossa missão é manter a população informada sobre os acontecimentos locais, desde política e economia até cultura, esportes e eventos pra nossa cidade.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Portal Niterói.com.br © Todos direitos reservados