19/02 – A Polícia Civil, através da 77ª DP – Icaraí, efetuou a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável, com base no artigo 217-A do Código Penal. A ação, coordenada pelo Delegado de Polícia Titular Vilson de Almeida Silva, ocorreu após investigações que comprovaram a prática criminosa.
Segundo informações da 77ª DP, o suspeito é acusado de abusar sexualmente do próprio filho, de 11 anos de idade. As investigações foram instauradas após a Polícia Civil tomar conhecimento do caso. Durante o inquérito, foram encontrados elementos probatórios contendo que confirmaram o crime e sua autoria.
Vídeos obtidos pela polícia mostram o suspeito de abusar da criança, que é possível ouvir em desespero implorando para que o pai parasse, pois estava machucando.
Com base nas provas apresentadas, o inquérito foi encaminhado ao plantão judiciário, que expediu um mandado de prisão temporária na manhã de hoje. O mandato foi cumprido imediatamente pelos policiais da delegacia de Icaraí.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança da população e solicita a colaboração de todos para tornar Niterói um lugar mais seguro.
DENUNCIE!
A 77ª DP disponibiliza um canal de denúncia via WhatsApp: (21) 99283-5935
Você também pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 2253-1177
O SIGILO É GARANTIDO!