01/10 – Na última quinta-feira (31/10), uma ocorrência de tentativa de agressão foi registrada na orla de Piratininga, onde populares detiveram um homem, após uma denúncia de tentativa de estupro. A guarnição policial foi acionada pelo Coordenador, Major Clímaco, que recebeu informações de que uma mulher teria sido abordada de forma suspeita enquanto caminhava pela orla e que transeuntes reagiram ao flagrante, agredindo o suposto acusado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito machucado e com escoriações, escondido na vegetação entre a calçada e a praia. Segundo relatos de testemunhas, ele teria tentado abordar uma menor, o que gerou revolta e resultou na agressão coletiva. Informações adicionais sugerem que o suspeito foi atropelado antes de se jogar na vegetação. No entanto, a polícia não localizou o veículo supostamente envolvido ou a suposta vítima.
Diante da situação, foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, que conduziu o suspeito ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), onde ele foi atendido e medicado. Durante o procedimento policial, foi verificado que o homem possui antecedentes criminais por furto, conforme artigo 155, mas não havia registros ativos contra ele no momento.
Sem um registro formal e sem vítimas ou veículos identificados no local, o suspeito foi liberado pela autoridade policial após averiguações, sendo o caso encerrado sem novas acusações.